Memória da 3ª reunião de organização:
1. O projeto foi revisado e sofreu suas últimas alterações e estará pronto pra postagem e distribuição em dois dias para região;
2. O folder do evento sofreu modificações em seus textos e estará pronto juntamente com os cartazes e panfletos no mesmo prazo de dois dias;
3. Serão montadas equipes para visitações as casas da região assim que o material de divulgação estiver ok;
4. Foram gravados vídeos explicativos para os oficineiros do evento, os quais serão disponibilizados neste blog para acesso em breve;
5. Montou-se uma equipe de recepção, que na próxima reunião irá ajustar a melhor forma de divisão dos participantes para as oficinas;
6. Ficou acertado que a forma que os lanches serão servidos: primeiramente nas oficinas e o lanche final no Luz e Verdade, e também ficou definido o tipo de lanche e os responsáveis;
7. O cerimonial será montado e apresentado na próxima reunião de organização.
8. Fica pendente: material impresso para as oficinas; fichas de avaliação e sistemática de divisão de grupos.
Em síntese estas foram as deliberações da equipe presente na reunião.
Equipe presente na 3ª reunião. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário