segunda-feira, 28 de março de 2011

Encontro Estadual de Evangelizadores - FERGS

Final de semana com várias atividades em Porto Alegre, reunião do conselho deliberativo e Encontro de Estadual de Evangelizadores, realizado na Sociedade Espirita Bezerra de Menezes.

 Nosso CRE7 esteve presente com todas as UME's representadas e também auxiliando a federativa na execução do trabalho. O evento contou com aproximadamente 400 evangelizadores do estado do RS. 
Um evento que uniu palestras com oficinas e contou com convidados especiais, entre eles a confreira Miriam, diretora do DIJ/FEB que participou do painel de abertura, coordenou oficinas e também fechou o evento com excelente palestra contextualizando os pilares da educação mundial com trajetória do aposto Paulo de Tarso, temática abordada com muita propriedade e técnica expositiva.

   Talvani, Miriam, Gisele, Paulo e Berenice

Berenice DIJ/FERGS ressaltou que este ano teremos grandes desafios para o DIJ estadual com a CONJERGS a ser realizada em Bagé no mês de outubro de 2011, desafiando a todos os evangelizadores de juventude do estado a uma mobilização em prol da realização do evento.


Gisele e Paulo Henrique coordenando oficinas sobre "Unificação"

 
Leandro, Luiz Paulo, Gisele, Paulo Henrique, Cristiano e Talvani.

Equipe do CRE7 que participou do evento: Leando e Cristiano pela UME Alegrete; Luiz Paulo pela UME Itaqui; Talvani pela UME São Borja e Gisele e Paulo Henrique como oficineiros do DIJ/FERGS representando o CRE7 e a UME Uruguaiana.
Maiores informações: http://dijfergs.blogspot.com/

Postagem - Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário