domingo, 30 de janeiro de 2011

Por que criar o Blog Transparência CRE7?

Se você participa de um grupo voluntário com ou sem denominação, de uma entidade de classe, de uma ONG, ou qualquer outra organização pública ou privada sem fins lucrativos, e principalmente, de um movimento religioso relevante como é o espiritismo, é sempre importante manter-se informado do andamento das ações de desta organização, não é mesmo?

Considerando que você é parte deste movimento, e está diretamente ou indiretamente participando das atividades desta organização, e assim, acessando o blog ficar sabendo de forma interativa como tudo está acontecendo, não é interessante?

Reflitamos em torno de transparência nas ações! Como vamos deixar tudo ou quase tudo que fazemos ou pensamos em fazer ficar bem visível para aqueles que são partícipes nas ações ou interessados em seus resultados?

Hoje a moderna administração preconiza a clareza de informações no processo decisório das organizações, em reuniões, cartazes, murais e principalmente nos meios virtuais, pois são rapidíssimos, fáceis de acessar e com custo baixíssimo.

Acompanhando os avanços da tecnologia da informação, o movimento espírita regional aproveita esta ferramenta virtual para suas ações, em todas suas frentes de divulgação.

Assim entramos nós, da Sétima Região Federativa do Estado do RS, colocando a todos os interessados este canal de comunicação para opinarmos com sugestões, avisos, comentários saudáveis, perguntas interessantes e avaliando de forma madura nosso leque de ações de difusão espírita na região.

Não deixe de nos seguir e postar seus comentários. Vamos construir este canal juntos!

Forte abraço a todos!

Paulo Henrique – Equipe CRE7

Nenhum comentário:

Postar um comentário