sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novidades CRE7

A coordenação regional estará colocando a partir do mês março de 2011 a disposição da 7ª região um portal na internet que terá acesso pelo endereço: www.espiritismosul.org.br que pertence a todos nós, com o objetivo de atender as necessidades de comunicação social espírita de nossa região.

Este portal terá espaço para todas as umes da região e virá com muitas inovações em termos de informação e divulgação espírita.

Para o lançamento deste site regional, estamos organizando uma estratégia de divulgação que entrará em ação no final de fevereiro.

Uma equipe formada por integrantes da comunicação social espirita de todas as cidades da região formou o DECOM CRE7, que está a frente deste trabalho.

Breve, em reunião que será agendada, faremos uma apresentação formal do projeto de comunicação social que pretendemos implantar, com sua colaboração, nos próximos anos, assim como a apresentação de toda nossa equipe de trabalhadores.

Iniciando este processo, estamos disponibilizando para a região um e-mail para cada ume e as portas estão abertas para mais solicitações, é só contactar o cre7 nos endereços eletrônicos abaixo listados:

 
 

Contatos CRE7:

 
 

Secretaria Regional: secretaria.cre7@espiritismosul.org.br  A/C Andréa;

DECOM Regional: decom.cre7@espiritismosul.org.br A/C Geovane;

DIJ Regional: dij.cre7@espiritismosul.org.br A/C Charlise;

 
 

Contatos com as UME's:

 
 

UME Itaqui: ume.itaqui@espiritismosul.org.br

UME Alegrete: ume.alegrete@espiritismosul.org.br

UME Uruguaiana: ume.uruguaiana@espiritismosul.org.br

UME São Borja:
ume.saoborja@espiritismosul.org.br

 
 

Aproveitamos também para comunicá-lo que estamos lançando o "Blog Transparência", local virtual onde todos poderão saber o que está sendo tratado nas questões de organização e realização das atividades do CRE7. Neste espaço, você poderá participar mais interativamente de todos os processos organizacionais da coordenadoria, obtendo informações importantes, opinando e avaliando as ações realizadas.

No blog, já estão a disposição o material e ata de nossa primeira reunião realizada no ano de 2011, acesse e veja:  http://transparenciacre7.blogspot.com

Lembramos que tudo está em fase de construção e certamente temos que melhorar muitos destes instrumentos de comunicação, é só um começo, mas, para isso, sua opinião é sempre bem vinda.

 
 


 

Andréa – Secretaria CRE7

Nenhum comentário:

Postar um comentário