terça-feira, 15 de novembro de 2011

Agradecimentos CONJER 2011

Querido amigo, muita paz.

Partilhando dos teus pensamentos e sentimento expresso minha gratidão ao Senhor da Vida e ao Nosso Sublime Modelo e Guia pela oportunidade que nos alcançaram de nos reunirmos e atingirmos tão elevadas realizações. Sempre tive a certeza que os nossos irmão Maiores da Espiritualidade, os Espíritos de Boa Vontade, estaria conosco envolvendo-nos em Sua Auara de paz e fraternidade, sem o pieguismo tão a gosto de muitos.

A nossa reunião mostrou-nos que nós podemos divergir, discordarmos, mas isto não nos torna inimigos, pois todos somos aprendizes do Evangelho, agraciados pelo Pastor com a oportunidade de servirmos no bem, na construção do Mundo Novo, com o qual sonhamos desde antes. Mas também deixou claro que o trabalho exigirá dos Verdadeiros Espíritas. muita renúncia e abnegação, acendrado devotamento e alegria de servir e não de ser servido, como nos ensinou Nosso Sublime Terapeuta.

Colho a oportunidade para apresentar agradecimentos especiais aos irmãos:

Gisele - Querida amiga, nossa heroína, não desvalecestes ante o desafio, este é o sentido do "Serdes fiéis até o fim", mesmo que sozinhos prosigamos seguindo a luz da Estrela de Primeira grandeza de nossas vidas. És um exemplo para todos nós, já és vencedora, o Nosso Senhor acompanha-te a alegria de viver e servir. As tuas dores de hoje serão as estrelas que te iluminarão amanhã. Te amamos e estamos sempre contigo;

Marli - A velha guerreira, simples e ativa, alegre e jovial, como é bom te reencontar, sempre disposta no afã de servir e nos ensinar pelo exemplo a sermos verdadeiros espíritas, obrigada querida amiga e irmã, é sempre gratificante conviver e aprender contigo;

Olimpio - Conheci-te na CONJER de 92, o mesmo guerreiro, continuas inabalável no propósito de servir. Servistes ontem, serves hoje e tenho a certeza continuarás a servir. Obrigado por ter-nos alimentado o corpo e a alma, com o teu esforço. Prossigas querido amigo que te levo sempre em meu coração. Tudo isto extensivo a equipe da aliemetação, verdadeiros Obreiros do Senhor, silenciosos. anônimos e operosos. Perdoem não poder citar todos, pois esqueceria muitos;

Heitor - És o companheiro com quem sempre se pode contar. Alegre e prestativo, és o Servidor que aprendes com a Mestre quando Ele diz "O Filho do Homem não veio para ser servido e sim para servir". Obrigado pela logística que nos ofertates. Estenda nossos sentimentos de gratidão a todos os que te auxiliaram nesta sublime tarefa.

Leonardo - Nosso querido ancião, sempre presente nas atividades do Consolador. Desde quando caminhamos juntos? Só o Senhor o sabe. Obrigado por pamilhares a Estrada da Evolução conosco, é muito gratificante conviver e apreender contigo a Sublime tarefa de servir.

Valmor, Alex, João Éder, Marlon, Aline, Ronaldo e demais trabalhadores da Seara, obrigado pelo companheirismo, pela afabilidade, pela douçura. Somos os Trabalhadores da última Hora, que estamos nos esforçando para cumprirmos bem nossas tarefas, oxalá consigamos vencermos a nós mesmos e sermos fiéis até o fim. Sempre é motivo de gáudio reencontrá-los e conviver com vocês, guardem a certeza de que nos conhecemos deste ontem e a nossa convivência é somente um reencontro de corações dispostos a apreenderem a Sublime Arte de Amar a todos, sem distinção, respeitando o direiro de cada um.

Aos jovens e aos demais que participaram da nossa confarternização, cada um no degrau evolutivo em que se encontra, obrigado. Sem vocês não haveria CONJER, nem teríamos a oportunidade, de aprender e servir na Seara do Nosso Bom Pastor, onde são tão poucos os trabalhadores de boa vontade, que o encontro os empolgue e possam também atender o chamos Dele.

Por fim obrigado aos Espíritos Espíritas e aos de Boa Vantade, que estiveram conosco, nos ampararam, inspiraram e sustentaram-nos, na tarefa, Servidores de Jesus, são as estrelas do Céu que iluminam os caminhos ainda escuros da nossa jornada terrena. Sem o amparo, o carinho, o acochego deles não conseguiríamos levar a bom cabos nossas responsabilidades.

A todos a gratidão do sempre amigo e irmão João Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário