terça-feira, 9 de agosto de 2011

Atividades na 7ª Região realizadas neste final de semana

Sexta, 05 de agosto

Neste final de semana nosso irmão Vanderlei Ferreira realizou palestra na Fraternidade Espírita Amor e Caridade, com o tema "150 anos de O Livro dos Médiuns". Excelente público prestigiou o evento.





Sábado, 06 de agosto

No Paz em Jesus, os dirigentes regionais se unem e comparecem em peso para participar do 8º Fórum da Integração. Evento que tem como objetivo a discussão de temas relevantes aos aspectos administrativos dos Centros Espíritas. Participaram as cidades de Alegrete, Artigas (Uruguai), Itaqui, Paso de Los Libres (Argentina), Porto Alegre, Quarai, São Borja e Uruguaiana.




Simultaneamente, na Extensão Paz em Jesus, foi realizado o 4º Fórum da Juventude Espírita - Jovem espírita, quem tu és? Matéria completa sobre este evento no portal: http://portal.espiritismosul.org.br/?p=594
A noite, na programação do fórum, foi inaugurada a nova sede da Sociedade Espírita Luz e Verdade, que está completando 70 anos. Nesta ocasião, concluindo sua visita na cidade, o irmão Vanderlei aborda o tema "O Espiritismo na Transição da Humanidade". Casa lotada. Após a palestra, visitação nas dependências da nova casa e a tradicional confraternização.


Ainda sábado a noite, o pessoal da regional que permaneceu na cidade de Uruguaiana para reunião no domingo, é recepcionado pela equipe local um arroz com linguiça e uma grande roda de chimarrão no Caminho de Luz.




Domingo, 07 de agosto

A equipe do DIJ/CRE7  se reúne para dar continuidade na programação da CONJER 2011 e tratar assuntos relacionados com o setor.


almoço da turma, algumas 'figurinhas repetidas'

Final de semana de muito trabalho e confraternização na 7ª região. Nos próximos dias, atas, memórias de reunião, avaliações e outros dados serão distribuidos a todos confrades regionais pelos nossos meios virtuais de comunicação. Acesse:

Portal regional: www.espiritismosul.org.br
Blog Transparência: http://transparenciacre7.blogspot.com/
Secretaria CRE7: secretaria.cre7@espiiritismosul.org.br
Decom CRE7: decom.cre7@espiritismosul.org.br
DIJ CRE7: dij.cre7@espiritismosul.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário