sábado, 4 de junho de 2011

CURSOS DA FEB - ON LINE

Estudiosos, pesquisadores e interessados poderăo atualizar conhecimentos sobre a Gestăo de Centros Espíritas com a nova ferramenta de cursos a distância. O sistema de Ensino a Distância oferecido pela FEB segue a tendência atual das novas tecnologias e possibilita aos alunos conteúdo de qualidade com leiaute agradável e de fácil navegaçăo.

Os cursos oferecidos permitem aos interessados a atualizaçăo de conhecimentos que se multipliquem em açőes de promoçăo do estudo, da difusăo e da prática da Doutrina Espírita.
 

O Dirigente Espírita e os Colaboradores

Os problemas de relacionamento em um centro espírita são semelhantes aos encontrados na vida comum, porém as aplicações dos conhecimentos espíritas facilitam as soluções desses problemas de forma harmoniosa e participativa.

O Dirigente Espírita e o processo de trabalho

A crescente demanda enfrentada pelos centros espíritas exige a criação de um número cada vez maior de atividades que englobam as práticas doutrinárias e de Promoção Social Espírita assim como as administrativas. Este curso visa o auxílio ao Dirigente Espírita na gestão do Centro Espírita.

Aspectos Gerais da Organizaçăo Jurídica no Centro Espírita

Este curso promove a avaliação das bases centrais para a criação e funcionamento da instituição espírita, considerando as questões referentes às parcerias entre o poder público e as organizações sociais para a realização de trabalhos assistenciais.

A Sustentabilidade Financeira do Centro Espírita

Este curso contempla a gestão econômico-financeira de uma organização espírita com vistas à sua manutenção, pautada em conceitos e princípios técnicos- administrativos, respeitando os ditames da Doutrina Espírita. 

inscrições e informações AQUI

SecretariaCRE7

Nenhum comentário:

Postar um comentário